6 Benefícios de um retiro de bem-estar

  • Dá-te a oportunidade perfeita para recarregar baterias e iniciar novos hábitos

Pode ser desafiante iniciar novos hábitos de autocuidado e bem-estar com todas as distrações que o nosso quotidiano nos fornece.

O retiro proporciona-nos o ambiente perfeito para descansarmos e conectarmo-nos com o nosso verdadeiro ‘eu’: a nossa visão, objetivos, desejos e expetativas. Depois de termos bem presente para onde queremos ir, podemos traçar um novo caminho e implementar novos hábitos que nos vão conduzir ao sucesso.

  • Tempo para focar e aprender novas skills

Permite-te ter tempo para investires no teu desenvolvimento e bem-estar e aprender novas ferramentas para aplicares no teu dia-a-dia que vão ajudar-te a percorrer a tua jornada rumo aos teus objetivos.

  • Prática de saúde e bem-estar

Um retiro proporciona-te uma ligação a todas as tuas dimensões.

Física: prática de exercício; alimentação saudável

Emocional e Espiritual: meditação; caminhada meditativa

Cognitiva: workshops onde vais descobrir novas ferramentas

Social: integração numa comunidade com mindset semelhante

Ambiental: conexão com a natureza, espaço limpo, organizado e seguro

Estilo de vida: integração durante o fim de semana de práticas de saúde e bem-estar

  • Mudança da rotina diária

Para conseguirmos ver todo o nosso potencial e sentirmo-nos empoderados a traçar objetivos ambiciosos que vão de encontro à nossa missão e propósito verdadeiros, precisamos de desligar um pouco da rotina e das tarefas diárias para termos tempo e espaço para conectar connosco.

Este é o melhor investimento de tempo, pois permite-te avaliar, re-organizar e traçar o rumo para o resto do ano.

  • Criatividade e maior positividade

Os retiros são momentos que aumentam exponencialmente a tua criatividade. Ao estares num ambiente inspirador e seres guiado(a) por práticas de autocuidado, vais descobrir o teu potencial ilimitado. Acredita, depois descobrires as tuas fantásticas capacidades, vais sentir-te empoderado(a) a desenvolvê-las cada vez mais e atingir níveis de produtividade e desempenho fora de série.

  • Conhecer novas pessoas com interesses semelhantes

Um dos fatores que nos impulsiona a tornarmo-nos a nossa melhor versão, é pertencer a uma comunidade com um mindset semelhante ao nosso. São estes companheiros de jornada que te vão inspirar e acompanhar ao longo do caminho.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.